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Trocas e Devoluções

 

Sarah Chandoha  deseja que você fique muito satisfeita (o) ao realizar suas compras em nosso site mas se precisar trocar ou devolver algum produto, basta seguir as orientações abaixo contidas na nossa Política de Trocas e Devoluções a qual está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@sarahchandoha.com.br e informar: 

 

Nome completo:

Número do pedido:

Telefone para contato:

Motivo da troca ou devolução:

Descrição da peça:

Data da compra:

CPF e dados de conta bancária: Nome do banco / Nº do banco / Nº da agência / Nº da conta corrente, com os dígitos - no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.

 

Após recebermos a sua solicitação você receberá por e-mail as informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.


IMPORTANTE: A devolução só deverá ocorrer após nossa autorização por e-mail, caso contrário o(s) produto(s) será devolvido ao cliente, sem aviso prévio, acompanhado de nova cobrança de frete.

 

 

TROCA POR DESISTÊNCIA

 

Para troca e devolução de produtos por desistência você deverá comunicar-nos em até 7 ( sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).Observando as seguintes condições:

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e etiquetas, devidamente fixada no produto .
  • Ao efetuar o processo de devolução você deverá informar no verso do pedido ou nota fiscal a ser devolvida o motivo da recusa/devolução, nome, CPF e a data da devolução.
  •  

    OBS: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.


    Após recebermos a sua solicitação você receberá por e-mail as informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.


    IMPORTANTE: A devolução só deverá ocorrer após nossa autorização por e-mail, caso contrário o(s) produto(s) será devolvido ao cliente, sem aviso prévio, acompanhado de nova cobrança de frete.


    Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução você deverá enviar o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.


    As despesas de frete em caso de Troca por Desistência são de responsabilidade do cliente

     

    OBS: Não será aceita troca ou devolução de produto(s) que seja identificado mau uso ou quebra e de produtos adquiridos em promoção.


    Não realizamos troca de brindes.


    Não realizamos troca ou devolução por desistência de Peças Persoanlizadas.Nossos clientes podem efetuar o cancelamento da compra da peça personalizada em até 12 horas após realizado o pedido sendo que após este prazo haverá uma taxa de 50% do valor da peça referente a reestocagem da mesma.

     

    TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

     

    Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições abaixo:

    Se o defeito for aparente, envie um email em até 24hs após o recebimento para sac@sarahchandoha.com.br, descrevendo o defeito do produto para procedermos com a troca imediata ou conserto da mercadoria.O produto não poderá apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, na embalagem e com certificado de garantia.


    Você deverá  solicitar a troca ou devolução, através do e-mail contato@sarahchandoha.com.br e informar:


    Nome completo:

    Número do pedido:

    Telefone para contato:

    Motivo da troca ou devolução:

    Descrição da peça:

    Data da compra:

    CPF e dados de conta bancária: Nome do banco / Nº do banco / Nº da agência / Nº da conta corrente, com os dígitos - no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.

     

    Após recebermos a sua solicitação você receberá por e-mail as informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.


    IMPORTANTE: A devolução só deverá ocorrer após nossa autorização por e-mail, caso contrário o(s) produto(s) será devolvido ao cliente, sem aviso prévio, acompanhado de nova cobrança de frete.


    Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução você deverá enviar o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.


    OBS: Não será aceita troca ou devolução de produto(s) que seja identificado mau uso ou quebra e de produtos adquiridos em promoção.


    Não realizamos troca de brindes.


    A peça será analisada em até 30 dias após o recebimento. Caso seja identificado o mau uso, a troca ou devolução será anulada e o(s) produto(s) será devolvido ao cliente, acompanhado de nova cobrança de frete.


    Aprovada a troca ou devolução, o cliente receberá o novo produto no endereço informado sem custos adicionais.Garantimos apenas um frete de retorno, via PAC, referente à troca.Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.


    Os custos de frete em casos de envio do(s) produto(s) trocado(s) ou devolvidos(s) é de responsabilidade do cliente. Entretanto, o reenvio do(s) mesmo(s) seguindo todas as condições acima são de responsabilidade da empresa Sarah Chandoha.


    Se o produto estiver indisponível em estoque o cliente poderá optar por um produto igual ou diferente do mesmo valor ou pela restituição do valor pago,  com exceção do frete caso você tenha pago por ele, na mesma forma de pagamento que optou ao comprar o produto.


    Para trocas e devoluções Sarah Chandoha adota o PAC como forma de envio.


     

    RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO


    A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:


    1. Cartão de Crédito: será solicitado cancelamento do débito à administradora do cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes.Cabe ressaltar que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


    2. Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não efetuamos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

    *  Não haverá restituição do valor do frete.


    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições acima .

     

    DIVERGÊNCIA NA ENTREGA


    Se ocorrer, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.


    1. Embalagem aberta ou avariada; 

    2. Produto avariado;

    3. Produto em desacordo com o solicitado;

    4. Falta de alguma peça.


    Se, no entanto, o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através do e-mail contato@sarahchandoha.com.br até 24 horas após a data do recebimento.

    Se porventura o produto recebido apresente defeito de fabricação também deverá entrar em contato conosco para solicitar a troca ou devolução. Neste caso a Sarah Chandoha trocará a peça por outra igual ou caso não haja o mesmo produto em estoque, o cliente terá o mesmo valor liberado para efetuar outra compra ou o valor devolvido na mesma forma de pagamento utilizada.

    Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da (o) cliente com as devidas cobranças de frete.

    Para mais informações enviei um e-mail para contato@sarahchandoha.com.br