Minha Sacola

0 R$ 0,00

Pagamento e Envio

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas unicamente para concluir a sua compra.

Pedidos pagos via boleto bancário podem levar até 5 (cinco) dias úteis para serem aprovados. A data de vencimento do boleto é de 04 (quatro) dias corridos após o fechamento do pedido. Após esta data, o boleto perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) produto(s), você deverá emitir outro pedido em nosso site.

Lembramos que em caso da forma de pagamento ser boleto bancário, a entrega ficará condicionada a confirmação da liberação/compensação do crédito pela instituição financeira (o prazo de compensação pode chegar a até 5 dias úteis).

 

Valor do frete

 

O valor do frete será cobrado de acordo com a região da entrega, conforme tabela de valores já estabelecida pelos correios.

 

ENTREGA

 

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a região da entrega, forma de envio escolhido e pagamento selecionado.

Ao finalizar a compra você receberá os seus produtos no endereço indicado no cadastro de forma segura e eficaz. O(s) produto(s) será postado até 2 (dois) dias úteis a partir da autorização da compra pela administradora do cartão ou no caso de boleto bancário da confirmação da liberação/compensação do crédito pela instituição financeira.Pedidos pagos via boleto bancário podem levar até 5 (cinco) dias úteis para serem aprovados.

Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.

O prazo considera dias úteis e é válido para pedidos feitos e aprovados até as 23h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.

OBS: O prazo de entrega das peças personalizadas pode variar em até 65 dias. Para saber o prazo de confecção das peças personalizadas você deve conferir o campo de Descrição de cada peça.

Entregamos para todo Brasil.

 

Endereço errado ou incompleto

 

Não nos responsabilizamos por erros na entrega quando os dados preenchidos pelo cliente no formulário do pedido não corresponderem à realidade, esteja omitido ou incompleto.

Caso a entrega seja frustrada por este motivo ou por não haver alguém disposnivel para receber a mercadoria e o pedido retorne à Sarah Chandoha será cobrado um novo frete para reentrega.

 

 Atrasos na entrega

 

Atrasos na entrega poderão ocorrer devido a motivos de força maior,  endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário, retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fidco estadual, dificuldade de acesso à localidade, greve dos Correios, etc. Nestes casos, você será informado pelo nossa central de atendimento.

Havendo dificuldade de entrega, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7( sete) dias corridos, após a qual será devolvida ao remetente. A mesma ficará em nosso deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço.Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

 

Sarah Chandoha permite você acompanhar a situação do seu pedido através do link " RASTREIE O SEU PEDIDO" na barra inferior do site.

Após o envio de seu pedido aos Correios, disponibilizamos o código de rastreio dos Correios para verificação do status da entrega.O acompanhamento pode ser feito tanto pelo nosso site como pelo site dos Correios.

Para mais informações, envie um e-mail para: contato@sarahchandoha.com.br