Minha Sacola

0 R$ 0,00

Dúvidas Frequentes

 

1.Esqueci minha Senha, o que fazer?

 

Acesse no topo o link Minha Conta e clique em "Esqueceu sua Senha". Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca . 

 

2.Posso retirar o produto pessoalmente?

 

Não.Nossa entrega é exclusiva por postagem.

 

3.Como rastreio meu pedido?


Copie o código de rastreio que foi enviado para seu e-mail e confira o status no rodapé de nosso site .

 

4.Posso pedir para entregar em outro endereço?

 

É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras  haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.



5.Qual o Valor do Frete?


Consulte o valor do frete na página do próprio produto, insira a quantidade desejada para ter acesso ao valor correto de frete.



6.Se eu comprar hoje em quanto tempo recebo meu produto? 

 

O prazo de entrega depende do pedido, do endereço do destinatário e do método de entrega selecionado. Ele pode variar entre entregas no mesmo dia até 65 dias, caso a peça seja personalizada. Para conferir o prazo de entrega dos Correios, clique no botão COMPRAR e digite o CEP de entrega. Clicar no botão COMPRAR não confirma a compra, apenas coloca a peça no carrinho.Já o prazo de confecção das peças personalizadas você pode conferir no campo de Descrição de cada peça.

 

Se por acaso desejar para as peças personalizadas um prazo mais curto do que o informado em nosso site, você pode optar pelo VALE PRESENTE.Clique no Menu principal e confira.

 

7.Fiz um pedido de peça personalizada e ainda não recebi minha compra. Qual o motivo?

 

Se o prazo de personalização da peça mais os dias de entrega dos Correios já se passaram, entre em contato urgente conosco com o número do pedido através do e-mail contato@sarahchandoha.com.br.

 


8.Posso cancelar ou modificar um pedido de peça personalizada?


O cancelamento ou modificação de um pedido de peça personalizada deve ser solicitado dentro de 12 horas após realizado o pedido.Cancelamento ou solicitação de modificação enviados após 12 horas estão sujeitos a uma taxa de 50% do valor da peça referente a reestocagem da mesma.


Nestes casos, por favor envie-nos um e-mail imediatamente para contato@sarahchandoha.com.br

 

9.O Que é Newsletter ?

 

Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um.

Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.

Todas as mensagens eletrônicas que forem enviado vão ter uma opção para cancelar o recebimento das mesmas. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.

 

9.Este site é seguro?


Sim.Somos uma empresa constituída e sólida.Nosso e-commerce foi desenvolvido para que seja 100% seguro.Utilizamos métodos de pagamento totalmente seguros e homologados, além de contar com Certificados de Segurança que mantém toda sua informação protegida.

 

10.As joias são de ouro mesmo?

 

Sim.Mas atenção: trabalhamos tanto com semijoias em metal ou prata com banho de ouro 18k  quanto com joias em ouro 18K e 10K. Ao clicar em cada produto você verá a descrição exata e terá toda informação necessária sobre a peça.

Para as joias Sarah Chandoha de ouro, utilizamos tanto o ouro 18 quilates quanto o 10 quilates. O Ouro 18K é o mais comercializado no Brasil e no mundo, possui 75% de ouro puro e 25% de liga. Esta é a composição utilizada mundialmente porque o ouro puro, de 24k, é muito maleável e não é resistente o suficiente. Já o Ouro 10K  possui 41,6 % de ouro puro e 58,4% de liga, ou seja, o que diferencia é o quilate, que de um modo geral, diz respeito à pureza de metais mas todas as joias são em ouro.


Qualquer peça com mais de 40% de pureza de ouro é considerado um item de boa qualidade: a diferença está na tonalidade do metal, maleabilidade da peça – o que também influencia a durabilidade – e o valor.

 

Se você procura uma joia com aparência reluzente, dê preferência às peças com classificação mais elevada de quilates, como por exemplo as de 18k. Peças com índices mais baixos como 10 k ou 14k, por exemplo, não têm tanto brilho, pois a quantidade de ouro é consideravelmente menor.

 

Entretanto, quando a procura é por uma peça para ser usada no dia a dia, as joias em ouro 10 quilates são bem aceitas.

 

Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail contato@sarahchandoha.com.br

 

11.Vocês compram joias ou ouro?

 

Não compramos joias ou ouro de terceiros. As joias que disponibilizamos à venda em nosso site e todos os materiais utilizados, como ouro, prata e pedras, são inteiramente novos e aplicados em nossas joias pela primeira vez.

 

12.Qual a diferença entre as joias em ouro 18k e 10K?

 

Quilate, de um modo geral, diz respeito à pureza de metais. O cálculo é dado pelo peso do metal dividido por 24, que é a quantia que o representa como puro. Uma joia em ouro 24k, por exemplo, indica que 24 de 24 partes são ouro. Então, quando um anel é de 18k, isso significa que ele é formado por 18 partes de ouro e 6 partes de outros metais (cobre, prata, zinco, níquel e cádmio). O mesmo vale para as joias 10k, 14k e quaisquer outras variações.

Embora o ouro 24 k seja, teoricamente, o mais puro, ele não é o mais adequado para a fabricação de joias. O ouro puro é muito macio e nada prático para joias de uso diário, pois deforma com facilidade. Para resolver isso, o que se faz é misturá-lo com outros metais, tornando a peça mais durável, além de reduzir o preço. Dessa maneira, a peça deixa de ser em ouro puro e passa para 18k – a mais comum – ou algumas variações como 10k ou 14k, por exemplo.

 

Para as joias Sarah Chandoha de ouro, utilizamos tanto o ouro 18 quilates quanto o 10 quilates. O Ouro 18K é o mais comercializado no Brasil e no mundo, possui 75% de ouro puro e 25% de liga. Esta é a composição utilizada mundialmente porque o ouro puro, de 24k, é muito maleável e não é resistente o suficiente. Já o Ouro 10K  possui 41,6 % de ouro puro e 58,4% de liga, ou seja, o que diferencia é o quilate, que de um modo geral, diz respeito à pureza de metais.


Qualquer peça com mais de 40% de pureza de ouro é considerado um item de boa qualidade: a diferença está na tonalidade do metal, maleabilidade da peça – o que também influencia a durabilidade – e o valor.

 

Se você procura uma joia com aparência reluzente, dê preferência às peças com classificação mais elevada de quilates, como por exemplo as de 18k. Peças com índices mais baixos como 10k ou 14k, por exemplo, não têm tanto brilho, pois a quantidade de ouro é consideravelmente menor.

 

Entretanto, quando a procura é por uma peça para ser usada no dia a dia, as joias em ouro 10 quilates são bem aceitas pela sua qualidade e valor reduzido.

 

Cabe ressaltar que apesar de as joias de 10K terem menos ouro em sua composição, nem de longe podem ser comparadas às peças folheadas.Peças folheadas recebem apenas um banho de ouro, mas não têm o metal em sua composição ao contrário das de 10k que têm realmente ouro em suas composições.

 

Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail contato@sarahchandoha.com.br

 

 

13.O que faço se meu boleto vencer?

 

Caso o vencimento do boleto esteja para Sábado, Domingo ou feriado, o vencimento é considerado no próximo dia útil. Se depois desta data ele não for pago sua compra será cancelada. Se isto acontecer, basta voltar ao site e fazer uma nova compra!

 

14.Como faço para cancelar o meu boleto?

 

Caso queira cancelar um boleto que ainda não foi pago, aguarde o vencimento dele que será cancelado automáticamente.

 

Caso o Boleto já tenha sido pago, você terá que entrar em contato pelo e-mail contato@sarahchandoha.com.br .

 

15.O boleto pode ser pago em qualquer banco? 

 

Sim, pode ser pago em qualquer banco até o vencimento inclusive em casas lotéricas.

 

16.É possível parcelar no boleto?

 

Não.A opção de Boleto Bacário é apenas para pagamentos em uma parcela.

 

Ainda está com dúvida?


- Contato por telefone (11) 9 8279-0483 ou através do e-mail contato@sarahchandoha.com.br

Horário de atendimento: Dias úteis das 9:00 às 18:00hs